Atividade2.8
EEB.Rodolfo Zipperer
Canoinhas-SC
Julho de 2011
Equipe-Siomara Aparecida Kicheleski Corrêa
Claudeci Voigt de Mello
Registro digital da experiência-hipertexto
Observando que a grande dificuldade dos alunos é o interesse pela leitura ,estamos propondo uma maneira mais criativa dos alunos estarem lendo.Pois a construção desta leitura foi feita a muitas mãos,pois foram vários sites consultados para coletar imagens diferentes,mas ao mesmo tempo queremos que o aluno leia o texto e acesse o site de onde foram retiradas as imagens e sendo assim ele já está aprendendo outros textos,imagens ,interando-se e incluindo-se no mundo digital.
As leituras são feitas nos computadores do laboratório da escola ,no data show ,ou onde o acesso é geral e único à todos ou por email dos alunos que já os tem.
FOTOS
Os alunos do 2º ano atingiram o objetivo esperado nas etapas propostas ,pois comentarão de maneira coerente o assunto tratado nas histórias.
Agora quanto a leitura e visualização do texto dos Três Porquinhos ,a importância do texto e das imagens abre um leque muito grande para ser um implemento no planejamento desta série,pois este período de faixa etária é onde as descobertas no mundo da leitura é muito emocionante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário